quinta-feira, junho 22, 2017

de de

Moda Inverno 2017: As Famosas Jaquetas Bomber!!!

     
    Socorrooo minhas ternurinhas!!! para tudo que é de cair o queixo e pra tombar com essa tendência que esta super em alta no mundo da moda e veio pra causar no inverno, que são essas jaquetas bomber elas chegaram com tudoooo, são casacos lindos e de muito bom gosto e da para montar de diversos looks matador. A  Lojas Charme Plus esta lacrando com sua coleção e você ai não pode perde, não deixe de conferir e aproveitar por que esta de tira o folego, por que a loja mais baphônica de pernambuco esta sempre de olho na moda, envia para todo Brasil e contém  ótimas condições de pagamento para você, garanta já seu look(peça) lacrador para arrasar nesse friozinho espetacular que esta chegando pra fica, a loja Loja Charme Plus   tem para todos os tamanhos não fiquem de fora....
Enfim não vou fala mais nada por que afinal de contas imagens vale mais que mil palavras, já chega de tanto fala vamos la conferir???







   Então minhas ternurinhas o que vocês acharam? Eu amei mais quero saber da opinião de vocês também minhas Divas.
Para mais informações da loja vou deixar o link da loja la do instagram e lá tem varias outras peças lindas vocês vão ama, vai la conferir.

Lojas Charme Plus AQUI!

                                                                                   Beijinhos e ate os próximos posts!!!      

61 comentários:

  1. Amiga que lidezas essas jaquetas bomber meu sonho achei todas lindas porém essa Rosinha me ganhou! Vou visitar a loja para conferir! Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a rosa e show rsrs vai lá sim gata

      Excluir
  2. Estou louca numa bomber pra chamar de minha! Confesso que minha favorita foi a rosa! Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ela e mais fofa mesmo tbm amei rsrs...bjos

      Excluir
  3. Guria eu amei a ultima que é azul <3 Sou apaixonada por jaquetas bombers, a minha primeira foi uma de couro (5 anos atras) hoje ela já está toda desgastada e tenho que substituir ela </3
    Tão chato quando gostamos de uma roupa e elas não duram pra sempre :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e muito linda mesmo, concordo com vc tenho peças que amo tanto que quando encontro uma igual compro tbm rsrs...bjos

      Excluir
  4. Mulher, eu amei. Achei cada um mais lindo que o outro e ainda mais por ser camurça, certo? Eu adorei de verdade. Super bejos no core <3

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu tô amando essas jaquetas, sério!! To doida por uma rosinha, acho tão linda! Vi uma esses dias na riachuelo azul marinho, fiquei loucaaaaaaa mas ficou muito grandona, não sei hahaha eu sou a chata pra roupas, gosto mas não gosto, vai entender né?!
    Amei demais essa rosinha do seu post, tô desejando viu?! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As jaquetas são lindas mesmo, as vezes me sinto a chatonilda das roupas tbm kkk meu esposo que o diga quando sair comigo pra fazer compras rsrs

      Excluir
  6. Toda jaqueta dessa que eu vejo na rua eu quero comprar pra mim, tô muito apaixonada mesmo nessa tendência linda! Amei os modelinhos do post, um mais lindo que o outro!
    Beijão, linda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tbm estou assim alem de ser tendência esse friozinho que esta agora rsrs bijokas

      Excluir
  7. Gostei muito das jaquetas elas além de lindas são ideais para o inverno, elas são bem quentinhas. Gostei muito dos modelos, as jaquetas são indispensáveis nos dias de frio, gostei bastante das suas escolhas, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sim, são muito quentinhas e esta super em alta no inverno...bjos

      Excluir
  8. amei essa jaquela, sou louca pra ter uma mas aqui na minha cidade é tao caro
    fiquei apaixonada nesses modelos
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né, lá na loja que indiquei não são muito caras e tem muitos outras cores...bjos

      Excluir
  9. Essas jaquetas são tendência agora, todo lugar tem e todo mundo usando e querendo, achei essas lindas, ainda mais com esses desenhos bordados <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade queria, vem cai na tendência também rsrs

      Excluir
  10. Acho essa jaquetas muito 10, bem estilosa, da para pegar ums com a cara da gente! Bjos do Atellier Commaosdeseda

    ResponderExcluir
  11. Essas jaquetas sao um luxo! Uma de cada por favor!

    ResponderExcluir
  12. Eu estou praticamente namorando essas jaquetas, mds, são muito estilosas. Beijinhos.

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir
  13. Fato confirmado que essas jaqueta bomber vieram com tudo, e são sucesso absoluto na estação. Dessas que você postou, amei muito a rosa! 💖

    ResponderExcluir
  14. Lindas jaquetas. Gostei bastante da rosa. Parecem ser bem quentinhas. Obrigada pela dica. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi!!
    Eu adoro as jaquetas bomber:D são lindas. Esta azul é maravilhosa <3 amei.
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Amei demais! Cada jaqueta mais linda do que a outra. Uma dica ótima <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Jessica que linda, adorei! E menina que maravilha ter bastante opção de tamanho em jaquetas tão lindas, geralmente roupas lindas quase nunca passam do G, amei, nesse friozinho aquecer e ficar estilosa!

    ResponderExcluir
  18. amo esse modelo de jaqueta, espero qe dure muitas coleçoes

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse modelo de jaqueta! Muito lindo e ja amei a loja Charmes Plus incrível! Muito obrigada por essa ótima dica para nós =D

    ResponderExcluir
  20. Adoro jaquetas nesse estilo 1 Além de quentinhas são lindas !

    ResponderExcluir
  21. São todas lindas, mas confesso que a rosa me chamou mais atenção!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  22. Eu me amarro nessa trend.
    Acho muito bacana esse modelo de jaqueta e adoro as paetizadas.
    Os modelos que escolheu são lindos.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  23. Essas jaquetas são super tendências, quentinhas, lindas e estilosas! Estou amando elas super IN no inverno! Já quero comprar pra arrasar tbm!

    ResponderExcluir
  24. Nossa a loja arrasou nas jaquetas, estão lindas demais, amei.

    ResponderExcluir
  25. mulher do seu essas jaquetas entao super bombando alem de serem lindas otima para esse inverno quero muito uma assim

    ResponderExcluir
  26. Amo esse modelo de jaqueta.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  27. Aiiin eu estou louca por uma rosinha, mas aqui onde eu moro não encontrei ainda.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  28. Eu sempre prefiro tudo cor de rosa, mas a jaqueta azul conquistou meu core. Amei! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  29. Eu acho essas jaquetas bomber um arraso, estou louca pra comprar uma. Eu amei essas inspirações que você colocou no post, bjs

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro esses casacos! E estão super na moda!
    Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu sou apaixonada pelas jaquetas Bomber! Eu achonwue elas são um toque especial no look, desde um estilo mais clássico ao estilo mais descolado! Amei o post suas dicas estão lindas!!!

    ResponderExcluir
  32. Adorei essas jaquetas bomber, são super charmosas e complementam bem o look. Amei o post

    ResponderExcluir
  33. Adorei, são lindas e parece bem quentinhas. A rosa tá mega fofa, mas adoro azul.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Hey
    Eu sou apaixonada por bomber e acho que essa tendência podia ficar o resto da vida!
    Hahaha
    Amei o post

    ResponderExcluir
  35. acho super estilo, mas para mim que sou pequena não combina muito

    ResponderExcluir
  36. São lindas mesmo essas jaquetas, super estilosas e atemporais.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adorei essas jaquetas! Gostei mais da cor de rosa, que é minha cor preferida!

    ResponderExcluir
  38. Amooo essas jaquetas! Quero muito uma <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu acho essas jaquetas um arraso e as minhas preferidas foi a rosinha e a azul escuro, o modelo ficou lindo nessas cores e deve ficar uma graça no corpo também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. São lindas essas jaquetas! A rosinha é uma fofura!

    ResponderExcluir
  41. Oi, como vai?
    Adoro jaquetas assim, cada modelo mais bonito que o outro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Eu adorei a primeira, terceira e quarta, são tão lindinhas né?! E o melhor de tudo que dá pra combinar com qualquer roupa praticamente.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  43. Vou te falar que a jaqueta bomber é a minha favorita dessa temporada, espero que ela dure por mais tempo, melhor peça curinga. Sucesso <3

    ResponderExcluir
  44. Estou completamente apaixonada por essas jaquetas, elas vieram para ser tendencia por um bom tempo !

    http://www.sindromedoluxo.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Eu estou amando muito essas jaquetas ,quero muito varias , amei essa azul marinho <3

    ResponderExcluir
  46. AMO Jaquetas, achei suas dicas maravilhosas, queria ter todas hahaha

    ResponderExcluir