terça-feira, julho 04, 2017

de de

AS QUERIDINHAS DA ESTAÇÃO INVERNO #BOTAS COTURNO

     Ola Minhas ternurinhas gatuxas! Tudo bem com você? Espero que sim.
           


    O post de hoje e sobre as botas lacradoras que chegaram com tudo essa estação do ano, que são as lindíssimas botas coturno que alem de estilosas são muito confortáveis e quentinhas né mesmo Meninas? Não é de hoje que a famosa bota coturno esta em alta no mundo da moda elas já vem de outros anos atrás não só pelo fato de ser perfeito para essa estação inverno mais sim por ser um calçado que deixa qualquer look com muita atitude e estilo, são botas que dá para monta diversos looks  no frio e no calor também veja esses com calça, vestidos e com meia calça: Veja as imagens abaixo.




 Nos Mulheres amamos looks com coturnos por sempre da aquele charme bacana no look e como nós não somos bobas nós não vamos deixa de usa nosso coturno quando chegar os dias mais quentinhos também né, por que ele também fica muito fashion com saias e shorts: Vejas as Imagens abaixo.




Na minha opinião o coturno sempre vai combinar com roupas mais escuras e com peças que tem detalhes em couro e com toda certeza em looks mais descolados pode baphônizar por ai queridaaa!!! Vai lá e arrasa por que o coturno e uma peça chave pra todas nós.

Onde Comprar: https://www.dafiti.com.br/dakota/ ou
Aqui


Gostaram das dicas de hoje minhas lindas? Bom alguma duvida, dicas ou sugestão de post deixem nos comentários será um prazer responder todas vocês Beijokas no Coração de cada um de vocês Minhas Gatuxas.
                                                                          Até Os Próximos Posts!!!

57 comentários:

  1. Amei seu post.
    Amo coturnos, ficam lindas com todas as peças e são muito democráticas para todo tipo de corpo.

    Sucesso!
    www.sobrecadamomento.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiii, eu amo botinhas assim! Super combina com o inverno, além de serem super confortáveis! <3

    ResponderExcluir
  3. Oie De, eu já comprei as minhas para esta estação...são ótimas, práticas e ficam super in com os looks q eu uso. Mto legal!

    ResponderExcluir
  4. São lindas e confortáveis !! Vou fazer muito sucesso nesse inverso que está começando com o pé direito kkk

    ResponderExcluir
  5. Eu amo botas de todas as forma, mas os coturnos estão ganhando meu coração de vez!! Acho eles muito estilosos! Abraços

    Beatriz Shaina

    ResponderExcluir
  6. Essas botas são super lindas! E eles chegaram com tudo!❤

    ResponderExcluir
  7. Que luxo essas botas, muito lindas😍😍 e agora está sendo muito usado!!

    ResponderExcluir
  8. Eu já comprei a minha e realmente são bem confortáveis e estilosas, da pra usar com vários looks. Parabéns pelo post, beijos e sucesso para você. 😚

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas botinhas estilo coturno ficam lindas para compor os looks .

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse tipo de bota, são super confortáveis e gostosas de usar, além de quentinhas para o inverno. Eu comprei uma, mas já estou de olho em outra.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  11. Amei o post ! Estou doida pra comprar uma dessa mas falta money rsrs acho tão lindas 😍😍😍 Um dia vou ter ainda ! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Se eu amei esse post? Imagina! hahah apenas AMO botinhas e coturnos, adorei!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo coturnos em dias frios. A maior parte deles esquenta o pé e protege de possíveis chuvas.
    Já não sou muito fã deles em dias mais quentes. Ele abafa o pé e acaba me machucando.
    Mas tbm no calor do rio não tem sapato fechado que aguente

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Botinhas são muito versáteis, realmente combina com vários looks. Também acho que elas ficam melhor com roupas mais escuras, principalmente vestido e jaqueta. Amo essa combinação. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Lindos looks amo botas tenho varias beijos :) http://www.katisouza.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai, que looks lindooos!! Eu ainda não aderi a essa botinha, porque parece que eu fico menor ainda :( kkkkk sei que é impressão, mas talvez eu ainda teste de usar. hahahaha
    Adorei o post, amada.
    Um super beijo, By Morgana PZK

    ResponderExcluir
  17. Eu amo essas botinha coturnos, são conforto na certa! Piro a cada vez que entro em um loja de calçados <3

    ResponderExcluir
  18. Ahh, eu amo essa botinhas!! Adorei o post e tô namorando uma nova pra mim <3

    ResponderExcluir
  19. Ai, to querendo muito um desses! Nunca fui fã de botas cano mais alto, e agora, minha meta é comprar umas dessas botinhas. Quero uma de cadarço, eu acho top! Beijo ♥

    ResponderExcluir
  20. Ai to querendo muito uma, amo muito esse estilo de botinhas além de serem confortáveis são estilosas de mais <3

    ResponderExcluir
  21. Nesse inverno a bota é indispensável pra se sentir confortável, adoro botas elas são lindas, deixam o look bem estiloso. Gostei muito das combinações que você trouxe, não podemos ficar sem uma bota no armário, bjs

    ResponderExcluir
  22. OI!!
    Amo botas :D
    Gostei das combinações <3 são belissimas, usaria todas.
    bjo

    ResponderExcluir
  23. simplemente AMOOOOOO sou apaixonada uso de mais, até pq moro no sul então o inverno aqui e de matar hahaha adorei o post beijinhos ♥
    Blog Delírio | Instagram | Youtube Ayala Gomes | Fan Page|
    Youtube Delírios Literários

    ResponderExcluir
  24. Amei acho super estiloso e muito confortável tambem seus looks sao lindos .... bjs

    ResponderExcluir
  25. Sou apaixonada por botas. Tenho várias e acho super estilosas.

    www.apressadesainha.com

    ResponderExcluir
  26. Adoro botas, deixam super quentinhas e muito estilosas. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Ahhh, eu amo coturnos <3 Tenho alguns baixinhos e recentemente comprei um daqueles com salto que tá na moda, sabe?
    Acho que são sapatos super versáteis e caem bem com tudo, além de serem super confortáveis.
    Beijosss

    Blog Madamices

    ResponderExcluir
  28. Que post lindo, amo botas, to louca numa preta, amando essa tendencia e nesse frio então!XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  29. Acho coturno muito bonito, mas prefiro os oxfords.
    Se bem que com esse friozinho que anda fazendo um coturno ia cair bem.
    Gostei bastante das inspirações.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  30. adoro botas, pena que aqui onde moro nao dá pra usar. Ate no inverno não é muito frio. A dafiti tem varias opções lindas mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Eu acho coturno LINDO nos outros, mas em mim sempre fica estranho...que mundo injusto! hahaha

    ResponderExcluir
  32. Modelos lindíssimos! Amo botas, comprei uma recentemente que não quero mais tirar do pé hahaha

    ResponderExcluir
  33. Acho essas botinhas lindas e da para fazer uns looks bem legais com elas, mas eu prefiro as sem salto pq eu já sou alta naturalmente (coisa que não gosto muito :p )
    Adorei o post!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  34. Oioi
    Eu simplesmente amo botas !
    Uma super tendência também foi a bota branca ne? As de veludo, bota meia !!
    Aaaaa eu amo hahaha

    ResponderExcluir
  35. Eu amoooo, infelizmente esse ano estou com apenas duas desse modelo mais curtinho, coturno, mas já teve ano de eu ter várias hahaha, adorei o post e as combinações, tem muito bom gosto, parabéns, beijos :*


    www.espelhomania.com.br

    ResponderExcluir
  36. mulher pensa em uma paixao que tenho por bota coturno por mim eu teria um monte de varios estilos e nesse frio alem de nos deixar com os pés quentinhos nos deixa bem charmosa

    ResponderExcluir
  37. Eu simplesmente amo coturnos, comprei um esses dias que era maravilhoso, mas acredito que coturno nunca é demais. Amei as inspirações que você colocou no post, um coturno mais lindo do que o outro, adorei o post, bjs

    ResponderExcluir
  38. As botas estão vindo com tudo e gente quem não ama uma, amei esse post e os looks que você nos apresentou, cada um mais lindo que o outro, maravilhoso e muito charmoso. Amei!

    ResponderExcluir
  39. Acho essas botas coturnos lindas, tinha 2 porque 1 minha filha "sequestrou" rsrs. Preciso mesmo comprar mais uma, adorei os looks que postou com as botas, o meu preferido foi o 3º, achei lindo com esse vestido.

    ResponderExcluir
  40. Sou apaixonada por essas botinhas e tenho várias pq acho que combina com vários estilos de roupas e o mais legal é que nesse inverno estão usando coturno até com roupas mais arrumadinhas, aí sim que eu me apaixonei de vez por esse calçado rsrs

    ResponderExcluir
  41. Acho essas botas super bonitas. Tenho uma caramelo, mas confesso que tenho um pouco de dificuldade de combinar. Mas adoro! Com calça, vestido, meia-calça, o look fica super estiloso!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  42. Que botas mais linda são essas ficou show com esses looks super amei,já quero uma,ainda mais nesse inverno que está com tudo nada melhor do que ficar quentinha e com uma linda bota e ganha elogios né mesmo.

    ResponderExcluir
  43. Elas são lindas e eu adoro coturnos!! São um charme só. Amei as inspirações que você trouxe! bjs

    ResponderExcluir
  44. Adorei o Post
    e acho lindo coturnos e combina com tudo né
    adorei bjs

    ResponderExcluir
  45. Amo coturno, mas não tenho um. Prefiro botas de cano alto. Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Adorei ver os diferentes looks com essa bota, ficaram lindas as combinações <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  47. adoro esse género de bonito, são bens giros e dão logo um up a qualquer look :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
  48. Amei os looks, amo botas de todo jeito e tipo sempre tenho uma na sapateira ... Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  49. Sou apaixonada por botas e este é um modelo que conquista meu coração.
    Já estou querendo todas essas das fotos hehehe

    ResponderExcluir
  50. Ah, eu amo botas assim!
    E quero muito uma igual a da primeira foto!

    ResponderExcluir
  51. Adoro as botas coturno, acho puro estilo. Ótimo o seu post! ❤️

    ResponderExcluir
  52. Olá!
    Fiquei um tempo fora desse mundo da blogesfera e estava morrendo de saudade!
    Agora voltei com força total!
    Eu amei essas dicas!
    Simplesmente amo qualquer tipo de botas rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  53. Coturno e botas é vida, não vivo sem. Amei o post.

    Beijos.
    https://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir